sexta-feira, 15 de julho de 2011

No dia do Homem, uma modesta homenagem. 

Qualquer comentário (homenagem) a respeito do homem (nós) neste momento requer muita cautela, devido aos intrigantes exemplos de masculinidade expostos ultimamente em nossa sofrida sociedade.No entanto, preciso descartar os maus exemplos e deixar florir aquilo que nos dar prazer e alegria num dia como este, que por mais difícil que tenha sido ou que esteja sendo para muitos, é um Bom Dia. Nunca se viu tanta injustiça como nos dias de hoje, a maioria causadas por nós homens, mas também nunca se esteve tão perto de uma mudança de paradigma que é o MACHISMO enraizado por longos e cruéis anos dentro do homem, servindo como base para a sua existência e domínio do todo.
É com prazer que ao chegar em casa, já não olhamos para a cozinha como lugar apenas de mulher, e sim de quem estiver em casa.  
É com prazer que assistimos um mundial de futebol feminino e gritamos vai!vai!vai!! É gól!!!!!!!!!!!
É com prazer que vemos o Superior Tribunal de Justiça combater os pensamentos homofóbicos e dando existência a nossa Constituição, afinal, todos precisam ser feliz é um direito. 
É com prazer que vemos os brasileiros "HOMENS" ajudando as "MULHERES" a colocar a primeira mulher na Presidência da República.
É com prazer que eu parabenizo a todos nós HhOoMmEeNnSs, e que possamos melhorar mais e mais daqui pra frente.
Com prazer,
Paulo Narciso

Um comentário:

  1. Ótima reflexão, Narciso!

    A conscientização dos homens em relação à sociedade (mulheres, homossexuais, pobres, etc.) é muito importante para o desenvolvimento da humanidade..

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Vivo em busca de algumas respostas sobre a espécie humana.O que é realmente importante?! O que realmente é bonito?! Se você tiver ou encontrar a resposta, por favor compartilhe comigo.